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Curso de Como Vender Serviços

Este Curso Presencial ensina passo a passo todas as técnicas e estratégias para você vender seus serviços por um preço justo!

+ Informações

Tire todas as suas dúvidas sobre o Curso de Venda de Serviços, sobre valores, formas de pagamento, material didático...

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(11) 99209-4737

Curso Completo

Neste curso presencial de Venda de Serviços, você vai encontrar a solução para se posicionar como um líder em seu nicho de mercado e por isso conseguir cobrar e receber mais.

Curso indispensável para todos os profissionais liberais e prestadores de serviços.

Investimento

  • Valor do 1º LoteR$  890,00
  • Valor do 2º LoteR$  1100,00
  • Valor do 3º LoteR$ 1400,00
  • Garanta sua vaga agora mesmo por um preço diferenciado!

Como funciona:

Este curso vai lhe ensinar todas as estratégias e táticas para você encontrar novos clientes, demonstrar a superioridade de seus serviços e evitar o leilão de preços. Vamos ensinar passo a passo a criar Valor e provar os diferenciais de sua proposta para que o cliente não faça um leilão com seus concorrentes e acabe vencendo o que tem menor preço.

Curso apresentado por quem conhece...

Márcio Miranda tem uma maneira prática ao abordar o tema Negociação e Vendas. Seus exemplos são fruto de sua experiência como negociador tarimbado, que fez com que Márcio Miranda fosse convidado para ser comentarista do programa Pequenas Empresas da TV Globo.

Márcio é um profissional dinâmico e experiente, já tendo treinado todo o setor de cobranças de um grande banco internacional. É autor de 5 livros sobre Negociação, Venda de Produtos e Serviços, 10 cursos online e 49 dvd´s de negociação. É comentarista da rádio JovemPan, com boletins diários sobre negociação. Linguagem prática, simples e com resultados garantidos para sua empresa.

Diferencie seu produto ou serviço!

Conseguir diferenciar um serviço está cada vez mais difícil hoje em dia. Na prática, estamos falando de vender o invisível, uma promessa futura de performance. 

Como muitas vezes não fica claro na mente do cliente o conceito de maior Valor que o seu produto oferece, ele só tem um parâmetro para poder comparar as propostas que recebe - o Preço. Por isso na maioria das vezes a opção é sempre pelo menor preço. 

Mude este cenário e aprenda a sair dessa situação!

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Você consegue vender seus Produtos ou Serviços por um Preço justo?

Veja alguns motivos para se inscrever:

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Aprenda a diferenciar interessados de curiosos, evitando perda de tempo. Conheça 9 maneiras de atrair clientes para sua empresa.

Aprenda como negociar o valor do serviço e não preço. Promova seu serviço para poder cobrar mais alto, superando as objeções!

Conheça os principais modelos de e-mails que devem ser enviados antes e durante a cobrança.

Você vai conhecer as desculpas mais frequentes e aprender como lidar com cada uma.

Quais são as principais características de um bom cobrador e como desenvolver estas habilidades.

Aprenda como descobrir devedores que sumiram e não deixaram rastro mas deixaram um grande prejuízo.

Conheça mais alguns tópicos:

- Aprenda a diferenciar interessados de curiosos, evitando perda de tempo.
- Aprenda a descobrir as necessidades do seu cliente
- Monte uma proposta vencedora e feche seu pedido
- Aprenda como diferenciar sua marca em relação aos seus concorrentes
- Aprenda a negociar o valor do serviço e não preço
- Promova seu serviço para poder cobrar mais alto, superando as objeções!
- Como se preparar para uma negociação
- Como lidar com temas não-negociáveis
- Como criar soluções que diferenciem sua proposta
- Saiba como suportar a pressão dos compradores
- Qual a maior diferença entre vender serviços x produtos
- Como fazer uma prospecção que atraia mais clientes
- O que o cliente espera de você e de sua empresa (dois fatores que você ainda não conhece)
- O profissional liberal e a marca pessoal
- Respostas rápidas, precisas e pelo meio de comunicação preferido pelo cliente
- A importância da tecnologia – site, e-mail, YouTube
- Como gerar conteúdo para aumentar sua credibilidade
- Os 10 segredos para fazer uma apresentação que separe você da concorrência
- Os maiores pecados na hora de falar o preço
- Quais os 5 elementos de uma proposta vencedora
- Hoje não existe diferencial na mente do cliente - só o preço – saiba como mudar isso
- Como evitar um leilão de preços e conseguir vender mesmo assim
- A arte de vender usando uma história
- As 5 frases que matam as vendas – evite todas elas
- Automação no atendimento, na venda e na geração de conteúdo
- Técnicas de persuasão e influência para convencer os clientes indecisos
- O vídeo como uma poderosa arma de vendas
- 10 pecados capitais na hora de negociar o preço
- Aumetnando sua visibilidade através do networking presencial e virtual
- Os segredos das empresas que cobram muito mais (e vendem muito mais)

Ainda não acabou...ao participar do Treinamento você ainda vai receber um excelente e completo material didático.

01.

Ensino Continuado à Distância

Cada participante terá acesso a um moderno sistema de capacitação online durante 1 ano (12 MÓDULOS) com dezenas de cursos em vídeos, dezenas de áudios, testes, com os temas:

- Telecobrança
- Negociação
- Influência e Persuasão
- Como superar as Objeções
- Como lidar com um cliente difícil
- Como aumentar sua produtividade
- Estratégias vencedoras para desenvolvimento profissional
...e muito mais!

02.

Ebook Negociando para Ganhar

O objetivo deste livro é lhe dar as ferramentas necessárias para que você se torne um grande negociador. As idéias apresentadas são práticas e podem ser colocadas em ação imediatamente.

03.

52 Lições semanais

Você receberá por email durante um ano, 52 lições elaboradas por Márcio Miranda que vão lhe manter sempre atualizado e bem preparado.

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Participe deste curso prático e seja referência em seu segmento no mercado!

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Aprenda a agregar Valor

Este curso vai lhe mostrar com exemplos reais, as estratégias que devem ser utilizadas para aumentar sua lucratividade e não permitir que um concorrente com menor preço acabe levando o pedido – e os seus clientes.

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Supere as Objeções dos Clientes

Você está num mercado onde o preço não é a única variável mas tem um peso significativo na decisão de compra e os concorrentes sempre parecem ter um preço melhor e condições mais atrativas para o cliente. Saiba como vencer essa disputa!

Quem conhece aprova!

DEPOIMENTO DE LIZETE RIBEIRO SOBRE O CURSO DE NEGOCIAÇÃO COM MÁRCIO MIRANDA | TAUÁ RESORTS - Com mais de 25 anos de mercado, hoje a Rede Tauá de Hotéis possui 3 grandes resorts: o Tauá Resort Caeté (MG), o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e o Tauá Hotel Atibaia (SP).

...mais depoimentos de quem conhece o método de Márcio Miranda

Mobirise

Raul Candeloro

O Márcio mudou a forma que pensamos sobre negociação, ele mudou a atitude de todas as minhas funcionárias. Hoje, quando vamos nos preparar para uma negociação nós lembramos do Márcio Miranda, tanto que eu trouxe ele mais uma vez para nossa empresa.

Revista Venda Mais
Mobirise

Edilson Lopes

Conheço o Márcio Miranda há 15 anos e além de um amigo, o Márcio é o maior especialista em negociação do país. A KLA nesses anos, deve ter realizado mais ou menos uns 15 workshops com o Márcio Miranda e ele encanta. Você deve participar dos cursos do Márcio Miranda.

Presidente da KLA Eventos
Mobirise

Luciano Montenegro

Depois que você teve o curso, logo no dia seguinte ele já é aplicado. É impressionante como todos os exercícios que são feitos são super práticos e que você pode levar pro seu dia-dia da empresa. Também impressiona o fato do quanto as pessoas não sabem que não estão preparadas para uma negociação.

CEO World Trade Center/SP 

20 de Agosto em 
São Paulo/SP

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