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Curso Avançado de Telecobrança

Este Curso Presencial vai mostrar tudo o que é preciso para que qualquer pessoa consiga cobrar
e receber de forma rápida e eficaz.

+ Informações

Tire todas as suas duvidas sobre o Curso de Telecobrança, sobre valores, formas de pagamento, material didático, etc...

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(11) 99209-4737

Curso Completo

Este é o curso ideal para quem tem uma empresa, ou seja, um profissional liberal, e precise treinar um funcionário para fazer as cobranças dos inadimplentes de forma profissional. Muito dinheiro é perdido através de cobranças efetuadas por colaboradores despreparados, que não chegam a receber ou pior ainda, ofendem e perdem o cliente.

Investimento

  • Valor do 1º LoteR$  890,00
  • Valor do 2º LoteR$  1100,00
  • Valor do 3º LoteR$ 1400,00
  • Garanta sua vaga agora mesmo por um preço diferenciado!

Como funciona:

O workshop é prático, com situações reais encontradas na hora de fazer uma cobrança. Durante o curso o participante vai dar sua opinião em várias votações de como seria o procedimento correto e também fará 3 simulações de cobrança. Usamos o vídeo para gravar uma simulação, exibir e comentar.

Curso apresentado por quem conhece...

Estas técnicas foram desenvolvidas na prática por Márcio Miranda, um dos maiores especialistas brasileiros em negociação. Elas funcionam porque são reais e testadas no dia-a-dia. Com este CURSO AVANÇADO DE TELECOBRANÇA, qualquer pessoa pode se transformar num cobrador que recupera a dívida que está em atraso – e muitas vezes, até mesmo considerada perdida.

Aprenda a receber de quem lhe deve

Não é justo você prestar um serviço ou vender algum produto e não receber por isso! Este curso foi elaborado para você que está vivendo essa situação e quer mudar esse cenário.

Mobirise

Curso Prático e Objetivo, tire as dúvidas na hora com Márcio Miranda

O que você vai aprender:

Mobirise

Conheça os 5 erros mais comuns cometidos por quem não está preparado para cobrar pelo telefone.

Você vai aprender as 10 melhores técnicas de negociação para não perder tempo e dinheiro.

Conheça os principais modelos de e-mails que devem ser enviados antes e durante a cobrança.

Você vai conhecer as desculpas mais frequentes e aprender como lidar com cada uma.

Quais são as principais características de um bom cobrador e como desenvolver estas habilidades.

Aprenda como descobrir devedores que sumiram e não deixaram rastro mas deixaram um grande prejuízo.

O que MAIS você vai aprender:

Conheça as principais desculpas dos inadimplentes <-

Sinais emitidos por clientes que não lhe vão pagar <-

Como usar redes sociais para encontrar devedores <-

Saiba quando parcelar a dívida <-

Como persuadir o devedor a lhe pagar <-

Vai receber quem cobrar mais - persistência <-

Técnica de Negociação da "autoridade maior" <-

Técnica de Negociação do "Bode" <-

Técnica da Negociação "Primeira Oferta" <-

Promessa x cheque x boleto <-

Conheça perfil dos devedores <-

-> Necessidade de cobrar e receber

-> Política de Crédito

-> Perfil do cobrador

-> O que evitar ao fazer suas cobranças

-> Todas as técnicas de cobrança por telefone

-> Os cuidados que o cobrador deve saber

-> A sequência ideal para efetuar a cobrança

-> Exemplos Práticos de cobrança por telefone

-> Um roteiro para você planejar antes de ligar

-> Tipos de perguntas que devem ser feitas

-> Como cobrar, receber e manter o cliente

Ainda não acabou...ao participar do Treinamento você ainda vai receber um excelente e completo material didático.

01.

Ensino Continuado à Distância

Cada participante terá acesso a um moderno sistema de capacitação online durante 1 ano (12 MÓDULOS) com dezenas de cursos em vídeos, dezenas de áudios, testes, com os temas:

- Telecobrança
- Negociação
- Influência e Persuasão
- Como superar as Objeções
- Como lidar com um cliente difícil
- Como aumentar sua produtividade
- Estratégias vencedoras para desenvolvimento profissional
...e muito mais!

02.

Ebook Negociando para Ganhar

O objetivo deste livro é lhe dar as ferramentas necessárias para que você se torne um grande negociador. As idéias apresentadas são práticas e podem ser colocadas em ação imediatamente.

03.

52 Lições semanais

Você receberá por email durante um ano, 52 lições elaboradas por Márcio Miranda que vão lhe manter sempre atualizado e bem preparado.

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Participe deste curso prático e melhore imediatamente seu fluxo de caixa

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Acabe com a Inadimplência

Este curso é ideal para você que tem muito cliente que compra mas não paga. Você não pode ficar "duro" e com dinheiro pra receber!

Mobirise

Chega de passar Sufoco

Indispensável para você empresário que está com a empresa em situação dificil financeiramente e precisa receber de quem lhe deve!

Quem conhece aprova!

DEPOIMENTO DE LIZETE RIBEIRO SOBRE O CURSO DE NEGOCIAÇÃO COM MÁRCIO MIRANDA | TAUÁ RESORTS - Com mais de 25 anos de mercado, hoje a Rede Tauá de Hotéis possui 3 grandes resorts: o Tauá Resort Caeté (MG), o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e o Tauá Hotel Atibaia (SP).

...mais depoimentos de quem conhece o método de Márcio Miranda

Mobirise

Raul Candeloro

O Márcio mudou a forma que pensamos sobre negociação, ele mudou a atitude de todas as minhas funcionárias. Hoje, quando vamos nos preparar para uma negociação nós lembramos do Márcio Miranda, tanto que eu trouxe ele mais uma vez para nossa empresa.

Revista Venda Mais
Mobirise

Edilson Lopes

Conheço o Márcio Miranda há 15 anos e além de um amigo, o Márcio é o maior especialista em negociação do país. A KLA nesses anos, deve ter realizado mais ou menos uns 15 workshops com o Márcio Miranda e ele encanta. Você deve participar dos cursos do Márcio Miranda.

Presidente da KLA Eventos
Mobirise

Luciano Montenegro

Depois que você teve o curso, logo no dia seguinte ele já é aplicado. É impressionante como todos os exercícios que são feitos são super práticos e que você pode levar pro seu dia-dia da empresa. Também impressiona o fato do quanto as pessoas não sabem que não estão preparadas para uma negociação.

CEO World Trade Center/SP 

13 de Agosto em 
São Paulo/SP

INSCREVA-SE AGORA MESMO NESTE CURSO COM MÁRCIO MIRANDA


Sempre é bom ter mais de uma pessoa preparada para fazer suas cobranças de forma eficaz e sem magoar o cliente. Para inscrever três ou mais participantes, fale com nossos consultores e obtenha um valor diferenciado.

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