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CONHEÇA O GAMESHOW

Cansado de Palestras Chatas e Monótonas? Mude este Cenário!

NÃO DEIXE SUA EQUIPE DORMIR NAS PALESTRAS

A melhor maneira de se apresentar um conteúdo sem dúvida é o GameShow!

Como funciona o Gameshow?

Para as empresas, o Gameshow ajuda a evidenciar o que foi aprendido e quais conceitos ainda precisam de maiores explicações para a equipe de vendas!

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1º Passo

A Workshop sugere um Game Show com duração de 90 a 120 minutos, com uso de diversos recursos lúdicos e multimídia, que em combinação com os jogos e atividades desenvolvidos especialmente para esta convenção, vai fazer a equipe comercial pensar sobre o tema.

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2º Passo

Desta maneira sugerimos uma demonstração pessoal do processo, das ferramentas disponíveis e dos tipos de jogos que a Workshop pode montar para tornar sua convenção inesquecível. Dessa forma, toda sua equipe vai conhecer ainda melhor todos os novos produtos, rir, torcer e vibrar muito.

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3º Passo

Para finalizar, de posse de algumas informações básicas, iremos montar um Gameshow Demonstrativo para que o mesmo possa ser avaliado pelos executivos e responsáveis pelo treinamento. Certamente todos ficarão surpresos com a qualidade, impacto e resultados desta nova tecnologia.

Estimula a competição entre todos os participantes...

Planejado e realizado de maneira profissional, este instrumento se mostra cada vez mais apropriado para ensinar e rever conceitos junto a equipes.

Participar de GameShows reforça o que foi aprendido e promove o aprendizado. Adultos, da mesma maneira que as crianças, adoram participar de jogos e disputas. Eles se excitam, participam ativamente, competem e o mais importante - aprendem e não esquecem.

Por que as informações não são facilmente esquecidas?

Como Vender até em época de crise

...porque mexe com nossa emoção!

Emoções positivas permitem ao cérebro fazer associações de idéias e lembrar de conceitos intangíveis com maior clareza. Ganhar é uma questão de honra quando fazemos parte de uma equipe.

TODOS PARTICIPAM...

Ninguém quer parecer despreparado e decepcionar os colegas do mesmo time. Até mesmo os mais tímidos participam de forma efetiva e querem ganhar. Vendedores são por natureza bastante competitivos e adoram desafios.

QUEM DEVE PARTICIPAR?

Na verdade, TODOS podem participar do Gameshow...

Profissionais das áreas de vendas, gerentes, supervisores e representantes. Vendedores experientes e novatos vão vibrar com os conceitos, jogos, atividades e participação do grupo. Sua equipe de vendas vai sair motivada e conhecendo bastante os novos lançamentos. E o retorno será imediato.


Um Gameshow deve ser totalmente personalizado para que surta os efeitos desejados. As perguntas devem refletir os conhecimentos que foram passados durante a Convenção ou que apesar de antigos, ainda não foram totalmente assimilados pela sua equipe comercial.

Fale agora mesmo com um consultor e leve o

GAMESHOW PARA SUA CONVENÇÃO...

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