CONHEÇA O GAMESHOW
Sua equipe dorme na Convenção? Você está cansado de Palestras chatas e monótonas? É possível mudar esse cenário!
O Gameshow é a melhor maneira de se apresentar um conteúdo para os participantes da sua convenção de Vendas!
Estimula a competição entre todos os participantes...
Planejado e realizado de maneira profissional, este instrumento se mostra cada vez mais apropriado para ensinar e rever conceitos junto a equipes.
Divertido, Prático e Dinâmico!

Como ajudaria sua Empresa?
Para as empresas, o Gameshow ajuda a evidenciar o que foi aprendido e quais conceitos ainda precisam de maiores explicações para a equipe de vendas!
Inicie ou encerre seu evento com chave de ouro!

Como Funciona
Participar de GameShows reforça o que foi aprendido e promove o aprendizado. Adultos, da mesma maneira que as crianças, adoram participar de jogos e disputas. Eles se excitam, participam ativamente, competem e o mais importante - aprendem e não esquecem.
1º Passo
A Workshop sugere um GameShow com duração de 90 a 120 minutos, com uso de diversos recursos lúdicos e multimídia, que em combinação com os jogos e atividades desenvolvidos especialmente para esta convenção, vai fazer a equipe comercial pensar sobre o tema e participar o tempo todo!
2º Passo
Desta maneira sugerimos uma demonstração pessoal do processo, das ferramentas disponíveis e dos tipos de jogos que a Workshop pode montar para tornar sua convenção inesquecível. Dessa forma, toda sua equipe vai conhecer ainda melhor todos os novos produtos, rir, torcer e vibrar muito.
3º Passo
Para finalizar, de posse de algumas informações básicas, iremos montar um Gameshow Demonstrativo para que o mesmo possa ser avaliado pelos executivos e responsáveis pelo treinamento. Certamente todos ficarão surpresos com a qualidade, impacto e resultados desta nova tecnologia.
Por que as informações não são facilmente esquecidas?
...porque mexem com nossa emoção!
Todos Participam

Emoções positivas permitem ao cérebro fazer associações de idéias e lembrar de conceitos intangíveis com maior clareza. Ganhar é uma questão de honra quando fazemos parte de uma equipe.
Ninguém quer parecer despreparado e decepcionar os colegas do mesmo time. Até mesmo os mais tímidos participam de forma efetiva e querem ganhar. Vendedores são por natureza bastante competitivos e adoram desafios.
QUEM DEVE PARTICIPAR?
Na verdade, TODOS podem participar do Gameshow...

Profissionais das áreas de vendas, gerentes, supervisores e representantes. Vendedores experientes e novatos vão vibrar com os conceitos, jogos, atividades e participação do grupo. Sua equipe de vendas vai sair motivada e conhecendo bastante os novos lançamentos. E o retorno será imediato.
Depoimentos de Clientes

Quem já participou APROVA e RECOMENDA!

Gameshow - Laboratório Farroupiha

Gameshow - Adar Tecidos

Lizete Ribeiro - Tauá Resorts

Um Gameshow deve ser totalmente personalizado para que surta os efeitos desejados. As perguntas devem refletir os conhecimentos que foram passados durante a Convenção ou que apesar de antigos, ainda não foram totalmente assimilados pela sua equipe comercial.
Registrando alguns momentos...

Algumas imagens do GameShow
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